quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS

Por Antonio Rivelino (retirado de apitomossoroense.blogspot.com):
CALEJADOS III
ESTAMOS SIM FICANDO CALEJADOS MAIS NÃO É PORQUE" GOSTAMOS DE APANHAR", COMO VOCÊ FALA EM SUA COLUNA, MAS É DAS ASNEIRAS QUE VOCÊ FALA SOBRE A ARBITRAGEM EM SUA COLUNA SEM CONHECIMENTO DE CAUSA.QUANDO VOLTAMOS NA SEMANA SEGUINTE PARA O MESMO CAMPEONATO QUE UM COMPANHEIRO SOFREU UMA AGRESSÃO É PARA DARMOS UMA SEQUÊNCIA AO COMPROMISSO FIRMADO COM O DONO DO CAMPEONATO, POIS , AMIGO FABIO" O TRABALHO É ARDUO, MAIS É BOM SER ARBITRO DE FUTEBOL". E NÃO ESTOU FALANDO DA MIXARIA QUE VOCÊ PROPRIO FALA E QUE TAMBEM GOSTA DE RECEBER QUANDO VAI FILMAR QUALQUER JOGO DESSES CAMPEONATOS SEM SEGURANÇA. E POR FALAR EM SEGURANÇA É MUITO DIFÍCIL MANTER A SEGURANÇA NUMA CIDADE COM QUASE 300 MIL HABITANTES COM UM" POLIACIMENTO EM TORNO DE 600 POLICIAIS" DIGO ISSO PORQUE CONHEÇO ESSA REALIDADE, ENTÃO MESMO QUE O DONO DA COMPETIÇÃO CONSIGA UMA VIATURA PARA FICAR DURANTE O JOGO SEJA ONDE FOR ELA TERÁ QUE SAIR PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA QUANDO FOR ACIONADA. É LAMENTÁVEL QUE VOCÊ PENSE QUE GOSTAMOS DE APANHAR, POIS SEMPRE ACREDITEI QUE VOCÊ TIVESSE COERÊNCIA NO QUE FALASSE EM SUA COLUNA E NO PROGRAMA DA TV. PORQUE
"É MUITO FÁCIL USAR A DESGRAÇA ALHEIA COMO NOTÍCIA, POIS É ISSO QUE VOCÊ GERALMENTE FAZ AGORA.
UM ABRAÇO.
SEU AMIGO ANTONIO RIVELINO


Anônimo (retirado de apitomossoroense.blogspot.com)
Anônimo disse:
Só apanhamos de verdade, quando saímos de nossas casas, deixamos nossa família e nosso lazer para para trabalhar, terminar um campeonato, "alguns" receber TODOS os méritos, enquanto nós, não recebemos nem o que nos é de direito.
"Quem fala o quer, escuta o que não quer."
Refletir, sempre é bom.
18 de outubro de 2011 15:51


Por Deusivan Oliveira:
Lamentáveis esses comentários em sua coluna. Primeiro que nenhum organizador ficou rico em campeonato amador, eles não tem condições financeira de pagar mais do que se paga hoje em taxa de arbitragem, informando que para nós árbitros, essa taxa não é para sustento de vida é sim uma valor símbólico que nada mais é do uma prova que gostamos de arbitrar. Segundo, ninguem gosta de apanhar, acontece que bandido tem em todo ambiente que se vive, e , a cada dia que se vive presenciamos atos de violencias.
18 de outubro de 2011 18:19

Nenhum comentário: