quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMENTÁRIO!!

O COMENTÁRIO ABAIXO FOI ENVIADO POR UM "ANÔNIMO", QUE PELAS SUAS PALAVRAS, DEIXA A ENTENDER QUE É UM COLEGA DA CAPITAL.

Amigo, posso lhe garantir que NINGUÉM do quadro nacional (CBF/RN) tem inveja do CLISTENIS JUNY, que sem dúvida nenhuma é MERECEDOR da vaga no quadro nacional... Agora você falar que ALEX BATISTA é bom... Pelo amor de Deus!!! Ele pode ser bom para o quadro estadual, mas para o nacional ele está MUITO ABAIXO (isso são palavras dos que vieram a Natal fazer aprimoramentos e viram a postura do companheiro ALEX). Então, pára com essa besteira, pois na verdade MOSSORÓ está mais do que precisando de RECICLAGEM e NOVOS ÁRBITROS.

BOM, PRIMEIRO ACHO QUE EXPRESSEI ERRONEAMENTE SOBRE O FATO DE CLISTENIS JUNY.

MAS, QUANTO À ALEX BATISTA, SOU OBRIGADO A DISCORDAR.
ELE TEM CAPACIDADE TÉCNICA, FÍSICA E FORMAÇÃO O SUFICIENTE PARA INTEGRAR O QUADRO NACIONAL.

CONCORDO QUE MOSSORÓ PRECISA DE UMA RECICLAGEM, ASSIM COMO OS COMPANHEIROS DE NATAL TAMBÉM PRECISAM, POIS NO ESTADUAL, VEM CADA "PORCARIA" ARBITRAR POR AQUI.

E OUTRA, NÃO ACHO QUE O QUADRO DA CAPITAL TENHA ÁRBITROS COM NÍVEL TÃO ACIMA DE ANTONIO RIVELINO, VALDICK LEÃO, HUDSON LOPES E JOÃO EUZÉBIO.

RESPEITAMOS TODOS OS COMENTÁRIOS. E OS PUBLICAMOS NA ÍNTEGRA.
AQUI É ASSIM. SUA OPINIÃO VALE MUITO.

E A NOSSA TAMBÉM,É CLARO!!!

2 comentários:

Max Roberto disse...

MEU QUERIDO AMIGO ANONIMO, FRACO SÃO SUAS PALAVRAS, ALÉM DE VOCÊ NÃO TER CONHECIMENTO PROVOU QUE FOI MUITO FRACO UM DIA COMO ARBITRO OU DIRETOR, POIS ENTÃO PROCURE MEDIR SUAS PALAVRAS E DEIXE DE SER COVARDE E IDENTIFIQUE-SE POIS O MEU NOME ESTA QUI EM BAIXO POIS NÃO TENHO MEDO DE ME IDENTIFICAR E SOU HOMEM E NÃO MOLEQUE NÃO FICO ME ESCONDENDO POR TRÁS DE UM COMENTÁRIO NO BLOG

ANTONIO RIVELINO

Anônimo disse...

Caro Carlão,

É um prazer falar no seu blog. Essa pessoa que fez um comentário sobre Alex Batista não tem conhecimento do trabalho de Alex é uma opinião equivocada, além de não conhecer de arbitragem, concordo com vc, deve ser um sem futuro aqui da capital.

Valdir Medeiros