terça-feira, 30 de agosto de 2011

Por Antonio Rivelino

AOS SANGUE SUGAS DO APITO MEU MUITO OBRIGADO,sem vocês não teríamos buscado ao longo das competições da nossa cidade forças para irmos até o final,sem vocês não alcançaríamos o exito que todos almejam e inclusive você meu colega sangue suga,que fez questão de criar um motim para que os árbitros não trabalhassem a TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ, que falta a educação física dizendo que já não precisa mais,que se auto intitula 'EU SOU BOM, QUE SEM EU ESSE COMPETIÇÃO NÃO TERMINA',que esnoba os novatos chamando-os de juvenis para os donos de campeonatos,que vai ao Nogueirão feito um bebum,que de ultima hora inventa que vai viajar ,que está trabalhando,só pra ir secar o companheiro que está apitando uma semifinal ou final,ao não trabalhar nos jogos do circuito,que gesticula e chama o juiz de ladrão também,que vibrou na arquibancada quando nas semifinais da T C M quando o companheiro tecnicamente saiu-se a baixo da média,que toda vez que tem uma avaliação se esconde e sempre que faz tira uma nota baixa falo em 2,3,4 se não tira é porque alguém ajudou,que não usa o material porque é muito feio,que não quer para todo campeonato porque se acha melhor que todo mundo e POR FIM que procura o presidente da liga ou da associação para se queixar da escala ou pedir para ser diretor.....MEU MUITO OBRIGADO você já deve ter visto que aqui não é seu lugar por isso meu cara AMIGO SANGUE SUGA crie seu grupo lá fora pois tem muita oferta de campeonato em nossa cidade e em um deles você deve se encaixar ou não pois aqui a cada dia que se passa seu lugar está sendo ocupado por uma pessoa séria que mereça o nosso respeito.

CONCORDO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU.

www.apitomossoroense.blogspot.com

Um comentário:

italo mikael disse...

PARABÉNS A TODOS OS ÁBITROS QUE A CADA DIA VEM SE QUALIFICANDO E BUSCANDO DAR O MELHOR DE SE INDEPEDENDE DE ONDE SEJA, COM HUMILDADE E RESPEITO.
A ANTÔNIO RIVELINO, QUE TRANSMITA MEU ABRAÇO FRATERNO A TODOS OS COMPANHEIROS. ACREDITEM E LUTEM PELA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA.
ÍTALO MIKAEL