segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JOÃO DEHON RENUNCIA.

O presidente do Baraúnas, João Dehon da Rocha, entregou ontem o cargo, alegando problemas familiares. O secretário e advogado do clube, José Carlos de Brito, marcou novas eleições para o dia 9 de outubro.
A renúncia era aguardada. Há dias, o dirigente revelou a amigos a possibilidade de deixar a presidência por conta de questões familiares, o que se confirmou ontem em reunião com pessoas que deram a ele o suporte administrativo.
Junto com João Dehon também renunciaram o vice-presidente, Pedro Negócio Teodoro, e o primeiro secretário Elano Barra. Os três assinaram um ata sobre a decisão de abdicar do cargo.
Com isso, José Carlos de Brito precisou assumir o cargo de secretário para iniciar o processo de eleição. O edital de convocação será divulgado na próxima semana. O mandato de João Dehon se inspirava em novembro de 2012.
Após a renúncia, João Dehon desejou sorte ao seu sucessor, provavelmente o empresário Eudes Machado Fernandes, e admitiu um dia voltar à presidência do clube que ele ama e que tem boa identificação junto à torcida. Foi na gestão dele que o Baraúnas conseguiu o título inédito do Campeonato Estadual de 2006 e duas Copas RN (2004 e 2007).

EUDES MACHADO
Eudes Machado admitiu presidir, mas antes ele quer saber o estado do clube sob todos os aspectos. Nesse sentido, o empresário vai se reunir com João Dehon na segunda-feira. Se for viável, ele topa.
"Já disse que o meu intuito é assumir, mas quero saber como está o clube", comentou o empresário, que conta com o apoio de vários abnegados no projeto de comandar o tricolor.
As eleições de 9 de outubro tanto podem servir para aclamar Eudes Machado como também podem ser decididas no voto, caso apareça mais de um pretendente. Tem direito ao voto o sócio-torcedor ligado à Associação Atlética do Sítio Florânea (AASF).

JOÃO DEHON

Nenhum comentário: