sexta-feira, 24 de abril de 2009

Final de carreira - por Valdo Caetano

Gostaria de agradecer a todos os amigos e colegas da arbitragem pelo carinho e companheirismo em torno destes quase 11 anos de apito em Mossoró e região, vc's foram muito importantes para mim...Estou agradecendo a todos por meio do portal , pois não tem como falar com todos de uma só vez a não ser assim...

Estou encerrando a minha carreira como árbitro de futebol...Acredito que todos já sabem que saí do quadro nacional, e não tenho mais motivação tanto profissional como emocional para seguir em frente como árbitro...

Meu coração é muito sincero e honesto para continuar em meio a tantas covardias, traições, demagogias e mentiras por parte de quem fazem as escalas a nível estadual e nacional...

Agradeço a todos que fazem parte da AMOAF...LDM...e todos os amigos do meio futebolistico em Mossoró...

Vou ficar com saudades......

Vejo vc's por aí...afinal de contas continuo sendo torcedor...rsrsrs...

Até...

José Valdo Caetano.

Um comentário:

Deusivan disse...

Acredito q como inspiração perdemos muito com sua desmotivação e desistencia como árbitro, mas com relação aos motivos com que fizeram para o amigo desistir isso acontece em todos os lados em que vivemos ou encontramos, quando nosso "inimigos" estão no poder, somos sacrificados, esquecidos e ate humilhados, pois nem podemos reclamar, pois o que importa é a política amigavel e nao a qualidade profissional, nossa dedicação, interesse, investimentos naquilos que amamos de verdade. Sinto muito pelo amigo e torço que encontre motivação logo logo para termos ao nosso lado, porque queiram que nao você é um árbitro em que devemos nos espelhar e se dedicar a onde chegou.

Abraço do amigo Deusivan