segunda-feira, 7 de maio de 2012

POST ENVIADO!!

Prezado Carlão,

Eu, sou ALDEMIR FAUSTINO, árbitro formado em 1980, fui arbitro assistente da FNF/CBF e
até 2007, fui presidente do sindicato dos árbitros do RN durante em 02 mandatos.
Tenho uma relação muito boa com muito árbitros das antigas ai de Mossoro, não relacionar para não cometer injustiça.
Gostaria que voce fizesse esse registro inclusive para a velha guarda.
Sou fã do seu blog, acesso todos os dias, saudades é o que não falta, mas qualquer um dia agendo uma visita a vocês, sou empregado da Petrobras e sempre estou fazendo uns serviços na região.
Assim sendo, agora fica mais fácil ter esse encontro com essa rapaziada alegre e
felizes que são vocês.
Um abraço e até a próxima. Desculpe: irei enviar algumas fotos comárbitros de mossoro para voce publicar no seu blog.

Sds/

OBRIGADO ALDEMIR PELO CARINHO CONOSCO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Carlão,

É sempre bom saber noticias de Aldemir Faustino, apesar de moramos em Natal, os contados são poucos. É muito importante que aqueles árbitros que tenham fotos, mande para o seu blog, para ser publicadas, principalmente em relação a arbitragem. Caro Aldemir também acesso todos os dias o blog do Carlão, para saber noticias dos amigos de Mossoró e outros.

Abraços, Valdir medeiros