sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ESCALA DE 08 À 14 DE AGOSTO

SÁBADO - 08/08/2009.

NOVA VIDA - 14:30 HS
JOSÉ CIPRIANO - ANTONIO MARCOS

REFESA - 14:30 HS
EZEQUIEL BRAGA - RIOMAR MENDES

BELO HORIZONTE - 14:30 HS
FRANCISCO JOCIMAR - VALDICK LEÃO

SINTRACOM - 14:30 HS
CARLOS EDUARDO - VIVALDO DANTAS

COPA OESTE 2009
SAÍDA DO NOGUEIRÃO 12:00 HS
ITAJÁ x TIRADENTES (PM)


HUDSON LOPES
RICARDO BALBINO
ALISSON HIGINO
ITALO MIKAEL

DOMINGO 09/08/2009.

UFERSA - 07:4 HS
MARCOS SUELDO
CLAUDIONOR BATISTA
JOSÉ NILSON

BELO HORIZONTE - 07:45 HS
HUDSON LOPES - RICARDO BALBINO

REFESA - 07:30 HS
JOSÉ CIPRIANO - JOÃO ROBERTO

COPA OESTE 2009

APODI x ACEC BARAÚNAS
Saída 12:00 hs LDM

JUCIÊ GOMES
OZIEL GONÇALVES
JOÃO DE SOUZA
MAX ROBERTO

SEL . BARAÚNA x SERRA DO MEL
Saída 12:00 hs LDM

VALDICK LEÃO
ALEX BATISTA
MARCELO MAX
ÉDSON MOURA


ACD POTIGUAR x SEL UPANEMA>
NOGUEIRÃO - 14:00 HS

ANTONIO RIVELINO
CLISTENIS JUNY
FRANCISCO SOARES
MARIO CÉSAR

FELIPE GUERRA x A. MARTINS
Saída 12:00 hs LDM

FRANCISCO JOCIMAR
CARLOS PONTES
DEUSIVAN OLIVEIRA
ONÉZIMO OLIVEIRA

2a. FEIRA 10/08/2009.

SESI - 19:30 HS
RIOMAR MENDES - JUCIÊ GOMES

4a FEIRA 12/08/2009.


SESI - 19:30 HS
ANTONIO RIVELINO - ARLINDO VIEIRA

6a FEIRA 14/08/2009

SESI - 19:30 HS
JOÃO ROBERTO - JOSÉ CIPRIANO

2 comentários:

nova amoaf.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nova amoaf.com disse...

Não consigo entender por que eu fico sempre de fora das escala.não sei o que é que o tem contra minha pessoa,sou um árbitro como todos são,tenho meus erros e defeitos,mais nada impede eu arbitrá pois não disse nada com niguém, é somente o leva e trás que estão falando coisa de mais.estou com os comprovantes dos mês que estou frequentando a cademia,mais tudo bem não tem problemas,vou me dedicar mais e estudar mais pra mim chegar onde eu quero.( e sse secretário "carlão " ele sabe muito bem que não pude ir à educação física por conta do meu trabalho, ele sempre vai á empressa que eu tabalho e ver que estou trabalhando )não estou contra niguém da arbitragem,sóquero relatar e me justificar da minha ausencia na educação física,se isso for o motivo de não me escalar. um abraço à todos que estão lendo e boa arbitragem quem for trablhar.Rosinaldo Agostinho Pereira